OUVIDORIA

Neste canal de comunicação direto com a Creditá você pode encaminhar reclamações, denúncias, sugestões e elogios. É um serviço disponibilizado para que você nos auxilie a melhorar nosso trabalho. As avaliações recebidas pela Ouvidoria serão registradas e respondidas em até 10 dias.

0800 648 5060

ouvidoria@creditasa.com.br
















    Relação com Investidores

    Relações com Investidores é um conjunto de atividades, métodos, técnicas e práticas que, direta ou indiretamente, propiciem a interação das diferentes áreas com o propósito de estabelecer uma ligação entre a administração da empresa, os acionistas (e seus representantes) e os demais agentes que atuam no mercado de capitais integrando a comunidade financeira nacional ou internacional.

    A Creditá SA acompanha a crescente necessidade das companhias de buscarem alternativas de financiamento, desempenhando papel fundamental na construção de um mercado de capitais cada vez mais fortalecido no País. Determinar objetivos estratégicos com base no planejamento é um passo essencial para a conquista dos objetivos.
    Abaixo, confira a Demonstração Financeira dos últimos anos e saiba como a nossa parceria pode ser de sucesso.

    CANAL DE DENÚNCIA

    Em atendimento à Resolução 4.567, de 27 de abril de 2017, a Credita disponibiliza este canal de comunicação por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores podem reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição. A manifestação pode ser uma denúncia, dúvida ou sugestão.